Pages

Subscribe:

sábado, 2 de janeiro de 2010

Tudo o que sonhamos, é de fato um objetivo a ser ALCANÇADO


 2010 Ano de Mudanças e Vendadeiramente Realizações de Sonhos
Olá Pessoal,
Sempre tive uma grande vontade de criar um blog ou um diário, algo onde consiga expressar e compartilhar meus desejos sonhos e experiências com todos, e assim poder crescer cada dia mais e mais.
Nessa postagem estarei compartilhando sobre sonhos. Sempre tive em mente e como conceito o que os outros pensam e acham a respeito dos meus objetivos e até mesmo de mim, me preocupava sempre se o que eu fazia iria trazer algo que pudesse agradar alguém e muitas vezes nessa busca incessante acabei sempre me dando mal, cheguei vezes a desistir de objetivos e sonhos por causa dos que as pessoas acham, pois tomava como conceito pra minha vida
Mas pela misericórdia temos um Deus que muda nosso caráter a favor de sua vontade
Ultimamente tenho vivido um tempo novo onde não costumo me importar com o que pensam, com a opinião da grande massa, não quero que pensem que sou rebelde ou algo do tipo, simplesmente tenho deixado Deus cuidar de Mim, e não as pessoas, fácil não tem sido porem tenho encontrado a identidade que Deus quer pra mim, e complicado pois causa um certo choque, não só nas pessoas mas em mim mesmo, se perde um pouco de credibilidade com alguns com outros se ganha credito, mas creio que e o caminho certo e esse.
Com isso o Senhor tem trazido em meu coração os Seus Sonhos todos os dias, Ele tem deixado verdadeiramente em meu peito um anseio pelo cumprimento de Sua promessa, independente das condições e dos que pensam, Tem brotado uma Fé e confiança inabalável e Glorifico a Deus por Isso
Por isso deixo aqui a mensagem de que viva os Sonhos de Deus pra sua vida independente do que falem ou pensem afinal é ele que cumprirá, as pessoas podem ser sim canais para te abençoar, mas que curva o coração do homem e Deus e não nós

Deus Nos Abençoe
Hugs Free

Um comentário:

Renato e Luciana ... disse...

Vini, um cara que sempre busca a presença de Deus em sua vida. Uma pessoa com simplicidade de coração... abraços amigo e continue assim, abraços,
Renato e Luciana.

Postar um comentário