Pages

Subscribe:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Na Estrada da Vida

Olá Pessoal,
Um estranho tempo estive ausente do meu tão querido blog, onde na verdade é um dos poucos meios onde posso contar a todos o que Deus tem feito em minha vida. Não sei se todos sabem mas sou estudante de comunicação e pra mim boa parte das coisas são baseadas na comunicação, na divulgação e no poder do contagio, então imaginem como é frustrante quando estou em meu de Stand By de ideias.

O que além de estar no meu Stand By de ideias e me deixou preguiçoso para escrever novos post foi na realidade aquele momento tenso onde "infelizmente" boa parte de nós crentes esfriamos, não cheguei a ficar como um picolé de tão frio, mas te digo que cheguei perto. Por isso decidi escrever algo que talvez possa lhe ajudar a se manter no fogo.
Não sei se sou a melhor ou mais indicada pessoa mas vamos lá. AGORA JÁ ERA... rs
Um versículo show de bola pra usarmos como apoio é Apocalipse 2:4-5
(…) Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres
Tenso neh? Veio com os dois pés no peito e uma voadora tipo Mortal Combat...
Pois é Brother , a vida é assim mesmo , quando encontramos esse tal de Jesus não tem mais volta. Imagine que a vida é uma estrada e você e o motorista de um carro (o carro é sua vida, logico dahr), durante o começo da estrada a pista parece um tapete, porem ao longo da viajem quando vai se avançando o caminho o negocio começa a pegar, aparecem uns buracos na pista, sempre tem um mala em uma Ferrari tirando um barato da sua cara ("lembrando"esse mala sempre está com uma loira") ou pior quando você está naquele gás vem aquela tiazinha e demora dois anos pra atravessar a faixa de pedestre.
Mas a vida é assim mesmo, o único problema é que com todos esse obstáculos ficamos cansados, exaustos, irritados, impacientes, chatos e outros adjetivos que prefiro não falar pra não perder a credibilidade desse post. Com tudo isso se não tiver muito, mas muito bem com Deus a corda estoura, e ai o bicho pega (literalmente).
Começamos a perder a vontade de orar, ler a bíblia, Jejuar, interceder e outras coisas, e parando de fazer essas coisas o bicho pega mais ainda. Pois é querido brother é nessa hora que nossa carne começa a tomar vida ficamos parecidos com aqueles monstros de filme de ficção cientifica. É o que fazer agora? - Já era Vini?
Pots já era, não tem mais volta :(
Brincadeira, Pegadinha do Malandro!
É logico que tem volta. Falando mais serio do que nunca nesse post, existe algo que é mais forte do que os buracos, o cara do carro ao lado ou da tiazinha atravessando a faixa. Mais forte que nossa carne e até mesmo dos pecados que cometemos.
É o amor de Deus, um amor que nunca falha e nunca cessa. É esse amor brother que nós chama e impulsiona para perto do Pai, é amor que conquistou e salvou gerações e até hoje tem me chamado nos piores momentos para perto de Deus e dizendo que sou Dele. E você acha que é diferente com você? Menos neh (olha a síndrome de inferioridade), logico que Deus te ama e te quer junto a Ele, por isso te perdoa, ou melhor, Já te perdoou na cruz a 2011 anos atrás.
A minha mensagem de hoje é se arrependa, viva uma vida pro Deus que te ama. Massacre sua carne e se revista da armadura de Deus (Efésios 6:14-17). Não tem erro brother.
Deus te ama e ponto, e te quer junto a Ele, e esse ai que tem te afastado dele, DIGA NÃO, você tem o que é mais precioso e o amor de DEUS.

Por fim vou deixar uma musica que me fez e faz lembrar do amor de Deus.


Uma Coisa Permanece

Maior do que as montanhas que eu vejo
Mais forte que o poder da morte
Sempre junto na aflição e as mudanças
Uma coisa ... permanece (repete 2x)

 Refrão:

Seu amor nunca falha, nunca nos abandona
Nunca foge de mim (3x)
Verso 2:
Ele continua indo e seguindo adiante
Ele me domina e satisfaz a minha alma

E eu nunca, nunca, temerei

Uma coisa permanece
Pré refrão:
Na morte, na vida, estou confiante e
Coberto pelo poder de Seu grande amor
Minha dívida é paga, não há nada que possa
Separar meu coração de seu grande amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Vini creio que as palavras que escreveu todos um dia passaram, passarão um dia em algum momento ou diversos da vida.
Ass: tata

Postar um comentário