Pages

Subscribe:

domingo, 25 de abril de 2010

IGREJA ECLETICA...??!!!!!


Oiii Povuuuuu.. rsr
Pessoal  essa semana tive um experiência maravilhosa... foi algo que me motivou extremamente...Bom há algum tempo já havia decidido sobre o tema que iria escrever, pensei em escrever sobre uma igreja eclética... Quando pensei no tema até eu mesmo achei estranho o,,, IGREJA ECLETICA!!!???.. rsrrs .... Mas não sabia como desenvolver esse tema, é essa experiência me abriu a mente para isso
Comecei a meditar sobre a questão sobre estilos que influenciam no nosso estereótipo, como exemplo musica, roupas e outras coisas que definem nossas personalidade e características, comecei a pensar o quanto e importante que as pessoas aceitem e convivam o diferente.
Como explicar isso.....???? O que quero dizer é que temos estar abertos ao novo, se é algo que esta contra a palavra de Deus, porquê não.
Quando nos damos essa oportunidade abrimos portas para que pessoas se acheguem a nós. Um exemplo foi o que aconteceu comigo, fui ao culto de jovens, e por acaso encontrei uma jovem que havia acabado de aceitar a Jesus, o Espírito Santo havia me incomodado para orar por essa pessoa e depois ir conversar com ela, e fiz isso. Logo após o culto perguntei para ela o que havia achado do culto, e ela disse que foi super legal e que não tinha visto igrejas assim, e perguntei o porque, e me respondeu que nas igrejas que ele tinha ido alem de ter achado chato, se sentia mal porque as pessoas a olhavam diferente pelo jeito dela se vestir. Comecei a falar para ela que Deus estava interessado no coração dela e em uma vida santa, e que até mesmo com o e estilo dela ela poderia ganhar vidas.... AMADOS a feição dela na hora mudou e os olhos delas se encheram de lagrimas. Ela viu que Jesus servir a Deus não é chato e que pode ser benção com o estilo dela. Essa jovem começou a se empolgar com a idéia de servir a Deus, porque viu que é aceita por Jesus
Agora imaginem se eu fosse alguém com a mente totalmente limitada e se eu dissesse pra ela que o estilo dela e mundano,Eu  iria perder essa vida pelas mãos como água.
Queridos, não julguem alguém quando a vêem, não rotulem alguém, não façam acepção, não se separem dessas vidas, independente se você gosta de rock, pagode, etc ou independente de seu estilo, creio que quando se toma atitudes de PRÉ conceitos, ai sim estamos nos moldando a padrões do mundo  
Mude sua mente, não aceite o que é errado,,, Mas cuidado PRE CONCEITOS são atitudes erradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário