Pages

Subscribe:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

STOP


Pessoal... estava louco para escrever um novo post, mas estava sem criatividade e ainda confesso que estou meio em duvida sobre o que afinal irei escrever
 Estamos no final do mês de fevereiro, e este é o mês do carnaval, essa época geralmente estou junto com meus amigos em retiros ou coisas do tipo, com isso sempre me levo aqueles momento espirituais na minha vida, que são maravilhosos. Porem decidir da um giro nisto. Neste ano decidir dar um STOP,,, ou seja, tomei a decisão de ficar longe de tudo e todos, diferente foi pra mim, pois precisava esfriar a cabeça e analisar com calmas as coisas que acontecem na minha vida, - sabe quando saímos da multidão e é só você, seus pensamentos e o Espírito Santo. Estava em um lugar onde eu era o único Cristão e independente disso, precisava sair do comum pra pensar, simplesmente isso, não fui pra lá para me mostrar com cristão ou me envolver com aquelas pessoas ou sinceramente para pregar o evangelho (mesmo sabendo que em todo lugar devemos pregar a palavra) , pode até parecer besteira ou loucura isso, Mas precisava sair da influencia da minha família e meus irmão em Cristo, acontece que as vezes na correria dos dias que se passam cada vez mais rápido, simplesmente engolimos as palavras como se tivéssemos que comer uma refeição bem farta em um minuto, deixamos que todos venham dizer o que devemos e como devemos ser, falo isso pois somos muito influenciados pelas pessoas, e deixamos de ser influenciado por Cristo
E quando deixamos de ser influenciados por Cristo e somos influenciados simplesmente pelas pessoas ficamos frios e duros, nos sentimos fracos, e parece que as coisas se vão como água que escorre nas mãos

Amados o que gostaria de deixar como mensagem é que vamos nos deixar ser influenciado pela vida de Cristo, Mais uma vez ressalto que não e nada fácil, porem precisamos alem de tentar, temos que persistir e perseverar, digo isso porque assim como eu você todos somos falhos e se continuarmos a nos espelhar somente em pessoas continuaremos falhos e mais falhos


Deus Nos abençoe

1 João 3


1 Vede quão grande caridade {ou amor} nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele.


2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.


3 E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário