Pages

Subscribe:

domingo, 31 de janeiro de 2010

Mundado pra ser a mundança e alcançar o carater de Cristo

Ola Pessoal !!!!



A palavra MUDANÇA tem sido mais que um simples verbo em minha vida, tem se tornado realidade nos meus dias, as mudanças que tem ocorrido em meu interior e exterior compreendo que todas são para meu crescimento, e tenho plena certeza disto pois a palavra de Deus afirma que “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Comecei também a compreender esse versículo que abriu um pouco minha Visão. Entendo que não são “todas as coisas BOAS que cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, e sim “TODAS as coisas”, ou seja, tudo o que acontece em nossas vidas é para gerar um constante crescimento, e nem sempre essas situações são boas, fáceis ou agradáveis, muitas das vezes Deus permite que tribulações venham sobre nossas vidas para que aprendamos e crescemos.
E nesse ponto que chego ao titulo dessa mensagem, eu ouvi essa frase e um Papel de Parede do Hillsong College, (changed to be change). Quando vi essa frase foi no inicio do trabalhar de Deus em minha vida com relação as minhas mudanças. O Espírito Santo começou a ministrar em meu coração o porquê Deus estava permitindo que certas coisas acontecessem comigo. Para que eu crescesse e venha a ser mudança em outras vidas e alcançasse o caráter de Cristo, pois as mudanças em nos são para que venhamos ser ajudadores para outras vidas.
Quando entendemos o propósito de Deus para cada uma de nos, entendemos é para sermos usados, para voarmos mais altos, e com isso consigamos ter experiências que podem ser de auxilio a outros.
Espero que todos tenham compreendido a minha experiência, e que possa ser de proveito pra sua vida. E um conselho, deixe as mudanças de Deus vir, mais cedo ou mais tarde Deus às fará na sua vida, e você verá o quanto cresceu ao final do processo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário