Pages

Subscribe:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vida Com Deus é ADORAÇÂO




Olá pessoal,
Neste post estarei comentando e expressando minha opinião a respeito de Adoração

Já ouvi falar muito sobre isso, ouvi dizer que adoração é musica, adoração e estilo de vida e entre outras tantas coisas, essas não deixam de ser adoração. Estive assistindo uma pregação da Helena Tanure (vocal Ministério Diante do Trono), nesta pregação ela abordou sobre a verdadeira adoração, citou a questão do louvor e do estilo de vida, sobre o louvor foi relatado a questão de render graças a Deus, na realidade existem canções de louvor, porem musica gospel não é somente louvor, existem também musicas de petição, exaltação a Deus e muitos outros estilos que podem ser dados as musicas. Na realidade louvor como disse é Render Graças, engrandecer a Deus, dizer o quanto o amamos, que Ele é belo, formoso, agradável, majestoso, Cheio de Graça, Salvador... Ahh como é bom exaltar ao nosso Deus, não é!?
E a adoração?
Imagine-se com sua namorada..., em todo o momento você quer estar com a pessoa, anseia por conhecê-la cada dia mais, a todo o momento pensa nela, quer estar com a pessoa nem que for só para os dois estarem juntos mesmo que estejam calados assistindo um filme, e quando não estão juntos é uma tristeza uma solidão, e somente aquele pessoas te trás aquela alegria... É como aquela historia do telefone, estão os dois no telefone, e na hora de desligar fica aquela enrolação,, Ahh desliga você,, não você... e fica e fica por horas até se despedirem... Mas isso porque ambos se gostam tanto que um adora estar com o outro
Pronto esta ai a charada, Aprendi que adoração e também isso, nós a todo o momento devemos desejar ter um relacionamento com Deus, queremos conhecê-lo, escutar Ele falar conosco, saber quais são Seus sonhos pra nossas vidas, deixar nos consolar na Sua presença é ate mesmo ficarmos calados somente sentindo sua Gloriosa presença,
E muitas vezes estamos em nossas igrejas congregando, e choramos ou não, sentimos o toque de Deus nas congregações, mas quando saímos temos uma vida normal e simples, isso não significa que não seremos salvos. Até lemos a bíblia (e como e importante a leitura da palavra para crescimento e libertação pessoal), e nas nossas orações pegamos nossos caderninhos e começamos Senhor abençoe fulano, e fulano e fulano, faça isso e aquilo... e em nome de Jesus Amem... Não amados.. Deus quer mais, Ele quer ter o mesmo espaço que nós damos ao nosso companheiro, filhos, netos enfim aquelas pessoas que nós desejamos estar a todo momento, que queremos conhecer,,, È Amados a adoração e um relacionamento de mutualidade com Deus, onde nos falamos e Ele nos ouve e responde no tempo e com sabedoria, e compartilhamos coisas com Ele e o conhecemos até chegar o momento do casamento com o Noivo
Com isso comecei a rever meus conceitos com relação ao meu amor a Deus e a minha vida de Adoração,, Temos sido falhos com Deus, e quantas vezes Amamos a Deus mas não desejamos estar na sua presença..
Medite a respeito e se for necessário mude de atitude

Deus os abençoe !!!


Espero que compartilhe comigo sua opinião sobre meu post

3 comentários:

Céu e Mar disse...

É sim Vini, os verdadeiros adoradores estão se importando com aquilo que Deus pensa deles, e não o que o mundo pensa, é estarmos dispostos de renegar nossas vidas tomarmos nossa cruz ( o propósito de Deus para nossas vidas) e seguir a Jesus, assim como Ele cumpriu o seu chamado tambem cumpriremos. Vamos avivar a chama, buscar a presença do Senhor, é estarmos amando a Deus acima de todas as coisas não da boca pra fora, mais do fundo da alma ansiando encontra-lo.
Deus te abençoe.....e lembre-se quanto maior a batalha mais expressiva é a vitória. A Paz.

Ass: tata

Unknown disse...

Terremoto é sinônimo de libertação!!!

Unknown disse...

Quando nos dispomos a servir ao Deus Poderoso alguns terremotos podem tentar abalar as estruturas internas da nossa vida, mas quem peleja nesta batalha é o General Invicto Jesus Cristo....Siga em frente, não importa o que as circunstâncias mostrem...o importante é a Palavra Genuina de Deus que diz 365 dias:Não temas, Eu sou contigo!!!!Pra.Sandra Bertoline

Postar um comentário